segunda-feira, 16 de maio de 2011

Churrasco cervejeiro 15/04 Balneário Camboriú

Galera, esse post não é pra falar alguma coisa sobre a cerveja, nem mostrar uma degustação. Não que não tenhamos feito essa semana também, hehe.
Dia 15/05 rolou um churrasco para os apreciadores da #cervejadeverdade aqui em BC. Sem nenhuma pretensão, apenas como o Júlio do Empório São Patrício disse no email que nos convidou: para diversão nossa. Descontraído, sem marcas nem flash! Pra bater papo e dar boas risadas.”
Aliás, deixo aqui também um MUITO obrigado ao Júlio pela organização de convidar e mobilizar todo pessoal aqui pra Balneário.
Nem vou citar todo mundo que estava por lá pq ia acabar deixando alguém de fora então ...
Foi muito legal conhecer gente nova, com muita informação, e poder aprender bastante coisa. Afinal esse é o espírito do blog: Aprender cada vez mais sobre cerveja!
Apesar do aviso, rolaram alguns flashes J. Juntei algumas fotos que peguei do Sandrini (@dicasdecerveja) com umas que fui tirando lá de tarde, e juntei todas aqui pra quem quiser conferir. Quem tiver alguma e quiser mandar no meu email (nicolas.ramos@msn.com), eu coloco aqui também. (Pra salvar é só clicar na foto que amplia)























Esse final de semana foi todo muito bom. Sábado eu e a pry tomamos a Baladin X fumé na degustação no São Patrício, a Gottlich Divina com toque de guaraná, e a Delirium Tremens. Logo depois na companhia dos amigos Guilherme, Michele, Júlio e Jerusa fomos de La trappe witte, e Baladin Nora.
Mas essas últimas vou falar mais pra frente aqui no blog, por hoje as fotos do churrasco!

Cheer’s
;

Um comentário:

Priscila Demarch disse...

Esse encontro foi demais!
Muito bom conhecer o pessoal e poder aprender um pouco.
Quando é o próximo mesmo?
hehe
Te amo, meu amor!

Postar um comentário