quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ganhador do sorteio

Pessoal, quem vos escreve hoje é a Priscila, namorada do Nícolas. Posto excepcionalmente hoje no lugar dele, pois ele está muito ocupado no restaurante novo em que está trabalhando. Pedimos desculpa, pois esse post já era pra ter saído na segunda, mas antes tarde do que nunca, não é?
Sorteio: Como todos que acompanham o blog sabem, participaram do sorteio aqueles que Retwitaram " Sorteio de brinde #CERVABLOG http://bit.ly/gfEDKw" ou aqueles que curtiram o link do sorteio no Facebook. Como não achamos um jeito de juntar esses dois meios no sorteie.me, utilizamos do bom e velho “sorteio pelo papelzinho” hehe. Foi divertido, escrevemos todos os nomes dos participantes e sorteamos na segunda-feira (09/05) à noite.
Ganhador: E agora o mais importante desse post, “O ganhador”. Tá-dáá!
Quem levou a caixinha artesanal linda que o Nícolas fez, foi o @EmpoSaoPatricio  que deu RT no Twitter num dos links do sorteio. Parabéns!

A caixinha será entregue assim que possível no empório. Já é uma boa oportunidade para tomarmos uma #cervejadeverdade. :D
Como o Nícolas está em um trabalho novo agora, pode ser que os posts não aconteçam mais com tanta freqüência, mas assim que sobrar um tempinho, com certeza vamos usá-lo para fazer uma degustação para o Cervablog.
Cheer´s
;

Nenhum comentário:

Postar um comentário